sábado, 6 de outubro de 2007

. MabLee foi passear .


Apesar de conhecer muita gente, eu não sou uma pessoa de fáceis amizades. Sinto muita dificuldade em deixar uma pessoa entrar na minha vida, não porque acho que a pessoa não valhe a pena, mas porque sou muito tímida mesmo. Tenho a impressão de ter um bicho do mato dentro de mim, que me esconde atrás das árvores, dentro das tocas, debaixo da terra. Sou muito mais observadora do que protagonista, é bem verdade. Me comporto muitas vezes como uma mosquinha na parede, que tudo vê e não é vista (o cine olho de Vertov, cinema cru e direto). Mas, por mais que a timidez me esconda, inexplicavelmente, algumas pessoas conseguem chegar até a mim e mais, permanecem na minha vida maravilhosamente. Dou muito valor a estas pessoas, porque elas acreditam em mim e insistem em me terem por perto, por mais que o meu bicho do mato insista para eu me sentar na última fila.
Uma dessas pessoas chama-se Mab. Dona de nome de fada, essa linda menininha me pegou de surpresa e se instalou verdadeiramente no meu coração. Não houve esforço na nossa amizade, foi um encontro que fluiu desde o princípio e mostrou que veio para ficar.
Mab traz uma leveza para minha vida, traz cor, traz luz. Ela é pura inspiração, sentimento que dança e que me faz um bem danado! Minha paixão por fotografia cresceu junto com a minha paixão por ela, e coisa mais bonita do mundo é ver os seus olhos cor de esperança revelados pelo meu olhar.
Lhe desejo, meu bem, tudo de melhor no mundo, um boom de coisas novas, cores diferentes, sabores especiais, alegrias de nariz e movimento!
Levo você sempre comigo, meu pedaçinho de alegria!!!

* Amor sempre! *

*
Foto: A Rainha das Fadas (por Mariana David).

Nenhum comentário: