terça-feira, 20 de novembro de 2007

. Uber Glam .

Dias desses fui participar, junto com mais um tanto de pessoas, da gravação do clipe do Coletivo Uber Glam, coletivo astral de rock indie e de severos flertes com o electro e suas vertentes, num apê devidamente decorado e preparado para uma festinha de mentira.

Na preparação, bebidas indo e vindo, lá pelas tantas, quando começaram a gravar, já estava aquele clima de auê, simulações de pegações, laranja mecânica e gente causando na piscina de bolinha instalada no quarto da luz vermelha. Eu, por conta do vestido que se favorecia da luz negra, acabei indo parar na cozinha, o que aumentou o meu nível alcóolico e minha futura exigência de ficar em outro cômodo em próximas empreitadas.

Acabei conhecendo um monte de gente legal, me divertí horrores e estou no aguardo do resultado, até porque, saímos arrasados do apê (vale lembrar,que os vizinhos,definitivamente, não curtem electro, rock e outras modalidades de ferveção) já combinando a festinha verdadeira de comemoração do clipe.

Ih!

*

Acessem: www.myspace.com/cugcug

3 comentários:

*** disse...

E naquela festa...
Naquela outra...
Foi tão lindo.Tão grande presente, pra mim que nada sou.
Entrar na festa Vip com a principal convidada...
Festa que a minha vida se Torna Quando vc aparece toda encantada.
Minha querida, Repentina, e Colorida Borboleta Amada.

A gente vai se encontrar aí, aqui, dentro de nós e o tempo todo.
Parte da minha força vem de ti.

Com todo o Amor que posso sentir na minha vida.

Sua Amiga

Estrada Perdida.

Thiago disse...

Update:

www.myspace.com/uberglam

:)

pin hole disse...

Vi o clipe no Remixe-se, no Icba. Ficou legal. Gostei deles, oxigênio no rock baiano. Passarei mais por aqui.