terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

. esbarrando em Caetano .

Eu sou anti paga pau, mas tenho que confessar: paguei pau pro Caetano.

Há um tempo atrás, fui numa festa ( Baile Esquema Novo, recomendo), cheia de gente, música alta, era o primeiro baile, quando alguém falou: o Caetano está aí, tititata, coisa e tal. Ainda não tinha visto e fui ao banheiro, que estava incrivelmente vazio. Lá estava eu, me olhando no espelho quando a porta se abriu: Caetano, que manhosamente me perguntou: esse banheiro, é de menino ou de menina? Não me amarra dinheiro não, você foi mó rata comigo, i am alive, rio, eu quero suas meninas, lua de são jorge, puta que pariu Caetano como você escreve bem, respondi: de menino e de menina. Ele sorriu e seguiu para uma cabine total flex.
Saí do banheiro pensando, porra, nem agradeci ao Caetano pelo Transa.

Muito tempo depois, estava em outra festa ( Nave, recomendo), cheia de gente, música alta, quando alguém falou: O Caetano está aí tititata, coisa e tal. Dessa vez, encontrei ele sentadinho num canto, todo miudinho, cochichando no ouvido de alguém. Pensei, vou lá falar com ele. E fui. Dei uma batidinha no ouvido dele e larguei: Caetano, quero lhe agradecer pelo Transa ( quem não conhece, ouça urgentemente!), me faz muito feliz, e aos meus amigos também. Ele: obrigada, sorrindo, eu também gosto muito do Transa, fico feliz em saber. Sorrimos um ao outro e fui embora.

Tietei mesmo, confesso. Mas fazer o quê, se o cara é genial mesmo? Agora, tô na expectativa de encontrar o Gabriel Garcia Márquez para dar um beijo nele ( sim, ele merece mais tietação) por Cem Anos de Solidão e O Amor nos tempos do cólera.

(Vai ser mais difícil, Garcia Márquez não tem cara de frequentador de festa indie).

*

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha... nunca tinha lido esse blog! que ótimo. pago pau pra caetano também! totalmente.

Tão disse...

Que legal,

eu fico imaginando oq eu faria se o encontrasse...pq tb odeio essas "tietagens".

acho que teria que ser algo marcante, sabe. e natural.

Mas se fosse assim um instantezinho, eu ia tietar mesmo.