sexta-feira, 31 de agosto de 2007

. só eles sabiam .


O vento toca suavemente os galhos desnudos da árvore.
Ela sente. Se move. Deixa pousar.
Num movimento ilírico, permite que o vento passeie por suas dores, pelas suas formas retorcidas. É como se o vento circulasse por suas veias, por onde corre o sangue, onde pulsa o coração.
Aqui não se ouve uma só palavra. Estava tudo repleto de distintos silêncios, que caíam por cima das pessoas, que andavam com tantas pernas, tantas vozes, que sequer repararam que o vento e a árvore faziam amor, logo ali, por cima de suas cabeças.

*Para Jão*

*

Foto: a árvore e o vento (por Mariana David)

4 comentários:

joaommeirelles disse...

e eu derreto completo

*** disse...

O Vento, toda hora, fala pra Árvore que Ela é linda.
Acho que ele descobriu, que toda hora, a Árvore é linda mesmo...

L. Bastos disse...

prima amei seu blog...tbm tenho um, um tanto dramático, um tanto romântico, e não tão lindo como o seu, mas é meu.rs. bjoos

L. Bastos disse...

meu endereço, me visite:

www.querendofalar.zip.net